coreia do sul, Doramas, dramas

Melhores casais de doramas

Hey, guys!

Em comemoração ao dia dos namorados eu sei, todo mundo cansado já desse dia, mas vamos aguentar só mais um pouco até o fim desse post HAJHSSSAJH vou compartilhar com vocês os meus casais favoritos de todos os dramas que já assisti, aqueles que torci muito, vibrei, chorei, sorri, gargalhei e que ficava morrendo nas cenas mais fofas. Claro que todos os casais merecem reconhecimento, mas tem aqueles que irão ficar  na nossa memória pra sempre né?. E lembrando que é tudo na minha humilde opinião, tá?

Como o objetivo aqui é só citar os casais, vou colocar só uma sinopse do drama copiada da internet mesmo u.u e vou deixar os gifs falarem por si só 🙂 Em um outro momento vou fazer um post só sobre os doramas, as minhas indicações, meus preferidos, etc

Então vamos lá!

1° Hae Soo (IU) e Wang So (Lee Joon Ki) – Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo

Hae Soo é uma mulher do século 21, que devido a um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, que governou a Coreia no século 10 por quase 500 anos. De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4.º Príncipe Wang. Um homem temido e bonito, Wang So é baseado no quarto rei da Dinastia Goryeo, e mesmo temido por todos, acaba conquistando o coração de Hae Soo. Entretanto, ele não é o único no palácio com os olhos no trono. Wang Soo trava uma batalha perigosa de segredos e mentiras com os outros príncipes.

2° Shi Jin (Song Joong Ki) e Mo Yeon (Song Hye Kyo) – Descendants of the Sun

É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon. Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos – um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?

3° Kang Chul (Lee Jong-Suk) e Oh Yeon-Joo (Han Hyo-Joo) – W (Two Worlds)

Oh Yeon Joo é uma médica residente cardio torácica do segundo ano. Seu pai, um criador famoso de webtoon que de repente desaparece um dia e, em seguida, Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho coberto de sangue e levada para uma dimensão diferente. Kang Chul é um ex-medalhista de ouro olímpico no tiro e por si só milionário. Como será quando seu mundo se entrelaçar com o universo e a outra dimensão de Yeon Joo? Kang Chul é a única pessoa que pode ajudar Yeon Joo a escapar de um universo paralelo?

4° Kim Shin (Gong Yoo) e Ji Eun-Tak (Kim Go-Eun) – Goblin

Um lendário “goblin” cansado da sua vida imortal, resolve acabar com ela, mas para isso precisa arranjar uma noiva humana. Mas as coisas se complicam quando ele começa a se apaixonar por ela e encontra motivos para permanecer vivo.

5° Chae Young-Shin (Park Min Young) e Seo Jung-Hoo (Ji Chang Wook) – Healer

Seo Jung Hoo é conhecido como “Healer”, que tem como profissão fazer todos os tipos de serviços em troca de dinheiro, utilizando das mais modernas tecnologias. Ele é contratado pelo famoso repórter Kim Moon Ho, que pede para ele procurar uma pessoa. Chae Young Shin é uma repórter de tablóide que sonha em tornar-se famosa como Kim Moon Ho. A história das três personagens se entrelaça quando se descobre a ligação do passado entre eles e seus pais.

Tá aí meu top 5! E para vocês… Quem são os casais mais fofíssimos e seus preferidos? Qual são os seu 5 favoritos? É possível você conseguir fazer um top 5? Tem algum deles nos que eu já citei? Comentem comigo! Obrigada para quem leu até aqui e até a próxima!

P.S: Gifs retirados dos tumblrs da vida, quem quiser me seguir por lá, tá aqui o link.

Beijos, Tai

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s